A Reunião Ordinária do dia 11 de junho de 2018, segunda-feira, iniciou as 19:00 horas sob a presidência do Vereador Luciano Leodato

Ouça aqui a sessão completa desta segunda-feira (11)

EXPEDIENTE

Licença do Vereador Hélio Luiz Bunn, pelo período de 60 dias, para tratamento de Saúde.

Convocação do suplente de Vereador Jair de Oliveira Bittencourt para ocupar a vaga do titular Hélio Luiz Bunn.

Projeto de Lei Ordinária nº 15/2018 de autoria do Vereador Anderson Antonio Bez Batti:
“DENOMINA DE JOÃO JOSÉ LUIZ AS RUAS S/D 104 e S/D 103, NO DISTRITO DE GUATÁ, MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

INDICAÇÕES

Nº 95/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, que o valor arrecadado neste ano com o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, seja todo aplicado em pavimentação de ruas. Justificativa: Nossos bairros na região central da cidade, bem como nos distritos, ainda carecem de uma série de obras de infraestrutura: uma delas a pavimentação dos acessos. Por isso, atendendo ao clamor da nossa população, sugerimos tal medida e que sejam priorizadas as ruas mais precárias, a fim de oportunizar um pouco mais de conforto ao nosso cidadão lauromüllense.

Nº 96/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, realizar manutenção na ponte pênsil, em Quilometro Um, ligando a Rua Paulo Gabriel a outra margem do rio, atendendo aproximadamente dez famílias nesta comunidade.

Nº 97/2018 do Vereador Jair de Oliveira Bittencourt, construção de duas lombadas físicas com espaço de cinquenta metros, no final da Rua Prefeito Isac Bertoncine, bairro cairú.

REQUERIMENTOS

Nº 23/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, envio de ofício ao Senhor Superintendente Regional Sul do DEINFRA, Lourival Pizollo, solicitando a construção de uma passarela elevada sobre a Rodovia Estadual SC-390, no Km 427,500, ligando os bairros Vila Operária e Bela Vista, no município de Lauro Müller.