Os vereadores de Lauro Müller estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (14) para mais uma sessão ordinária. Foram discutidos, votados e aprovados indicações, moções e Projetos de Lei. Um dos projetos que chamou a atenção trata da renovação de contrato com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – Casan. O projeto foi encaminhado para análise das comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças, Controle e Orçamento e a de Serviços Públicos.

Projeto de Lei Ordinária Nº 046/2015, do Executivo Municipal, que “AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO PROCEDER A DOAÇÃO DE UMA ÁREA DE TERRAS PERTECENTES AO MUNICÍPIO À EMPRESA FLAVIO ILARIO MOVEIS – ME E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei Ordinária Nº 047/2015, do Executivo Municipal, que
“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO COM O ESTADO DE SANTA CATARINA PARA COOPERAÇÃO NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO E AUTORIZA A EXECUÇÃO DE TAIS SERVIÇOS PELA COMPANHIA CATARINENSE DE ÁGUAS E SANEAMENTO – CASAN, POR INTERMÉDIO DE CONTRATO DE PROGRAMA”

Indicação nº. 122/2015 – Autor(es): José Antonio De Bettio – efetuar roçada e limpeza geral ao redor do campo de futebol de areia, na comunidade de Quilômetro Um.

Indicação nº. 123/2015 – Autor(es): José Antonio De Bettio – encaminhar junto a CELESC ou a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública da cidade, a ampliação da rede na Rua José Tomáz Cardoso, desde a Madeireira Caciatori até a ponte sobre o Rio Bonito.

Indicação nº. 124/2015 – Autor(es): Valmir Cesconetto – encaminhe ao Conselho Municipal de Trânsito solicitação de providências para que sejam instaladas placas alertando para travessia de animais junto a estrada geral de Gruta do Rio Amaral, nas proximidades do Frigorífico Santo Agostinho.

Indicação nº. 125/2015 – Autor(es): Everaldo Ferreira da Silva – Construir calçadas na Rua Visconde de Barbacena, em Barro Branco, desde a Capela Santa Bárbara, até a residência do senhor Manoel Geraldo Luciano, em ambos lados.

Indicação nº. 126/2015 – Autor(es): Everaldo Ferreira da Silva -Construir rede de esgoto sanitário na estrada geral entre Farroupilha e Rio Queimado, a partir da residência do senhor Heriberto Nesi, próximo a residência do senhor Francisco Padilha.

Indicação nº. 127/2015 – Autor(es): Everaldo Ferreira da Silva – Aproveitar as lajotas retiradas das ruas que estão sendo asfaltadas e pavimentar a Estrada Geral Farroupilha, desde a Rodovia SC – 390, na antiga residência do senhor João Del Prato, até o final de sua extensão.

MOÇÃO Nº 005/2015 – Autor(es): Jair de Oliveira Bittencourt – de Congratulações a Secretária de Educação Reginalda Rossi Citadim, extensiva a todos os servidores da pasta, bem como aos diretores, professores, pais, alunos e todas as entidades participantes do desfile cívico do Dia da Independência do Brasil, ocorrido no município de Lauro Muller, no último dia 7 de Setembro e pela realização do I Encontro de Fanfarras e Bandas, realizado no dia 12 de setembro, na Praça Henrique Lage.

Confira no link áudio completo da sessão desta segunda-feira: