Na noite desta segunda-feira (24), vereadores de Lauro Müller estiveram reunidos para mais uma sessão. Na pauta da sessão estava o pedido de informação dos vereadores Ema Hofmann Benedet, Everaldo Ferreira da Silva, Helder Velho, José Cambruzzi, Manoel Leandro Filho, Ronaldo da Silva e Valmir Cesconetto, qual o destino dado ao auxilio financeiro no valor de R$ 53.410,00, destinado a Cooperativa Agropecuária Serra do Rio do Rastro – Cooperagroserra, conforme Projeto de Lei Ordinária nº 8/2015 aprovado em março pelos vereadores.

INDICAÇÕES

Nº 115/2015 do Vereador Manoel Leandro Filho, reformar o prédio do Centro Comunitário de Palermo.

Nº 116/2015 do Vereador Ronaldo da Silva, instalar lixeiras públicas, com o novo padrão adotada pela prefeitura, nos bairros Arizona e Bela Vista.

Nº 117/2015 do Vereador Helder Velho, instalar iluminação pública no inicio da Rua Manoel Vico, em Mina Nova, proximo a Rodovia SC 446, Coletora.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES

Nº 29/2015 dos Vereadores Ema Hofmann Benedet, Everaldo Ferreira da Silva, Helder Velho, José Cambruzzi, Manoel Leandro Filho, Ronaldo da Silva e Valmir Cesconetto, qual o destino dado ao auxilio financeiro no valor de R$ 53.410,00, destinado a Cooperativa Agropecuária Serra do Rio do Rastro – Cooperagroserra, conforme Projeto de Lei Ordinária nº 8/2015 aprovado nesta Casa?

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 36/2015 de autoria de Executivo:
“ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 37/2015 de autoria de Executivo:
“ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 41/2015 de autoria de Executivo:
“ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 42/2015 de autoria de Executivo:
“ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única ao Veto do Projeto de Lei Ordinária nº 31/2015 de autoria de Executivo:
Veto Total ao Projeto de Lei Ordinária nº 31/2015, de autoria do Vereador Antonio Nunes, que “INSTITUI A SEMANA DE ORIENTAÇÃO, PREVENÇÃO E CONTROLE DA OSTEOPOROSE NO MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única ao Veto do Projeto de Lei Ordinária nº 32/2015 de autoria de Executivo:
Veto Total ao Projeto de Lei Ordinária nº 32/2015, de autoria do Vereador Antonio Nunes, que “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA DE FISIOTERAPIA PARA IDOSOS NO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE LAURO MÜLLER, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Ascom/Câmara de vereadores de Lauro Müller