Foto: Divulgação Sul in Foco
Foto: Divulgação Sul in Foco

Em Sessão Ordinária na noite desta segunda-feira (19) vereadores de Lauro Müller aprovaram por unanimidade a  venda por meio de leilão de 11 veículos automotores (ônibus, motoniveladoras, trator e automóveis). Além da venda desses maquinários e veículos, os vereadores aprovaram mais quatro projetos  de lei todos de autoria do poder executivo municipal. Você confere tudo o que foi discutido e aprovado na sessão desta segunda-feira no áudio no final da matéria.

INDICAÇÕES

Nº 141/2015 do Vereador Everaldo Ferreira da Silva, efetuar reforma geral no Ginásio de Esportes Daniel Goulart, da Escola Municipal Emília Mamede Soares, em Barro Branco.

Nº 142/2015 do Vereador Everaldo Ferreira da Silva, desobstruir e efetuar reforma geral na rede de esgoto sanitário do Conjunto Habitacional Zeli Antonio de Oliveira Cunha, em Barro Branco.

Nº 143/2015 do Vereador Ronaldo da Silva, restaurar as cabeceiras e refazer as proteções de madeira, nas laterais e nas cabeceiras das pontes de Rocinha.

Nº 144/2015 do Vereador Ronaldo da Silva, que seja construído um muro de contenção, de pedras, na Rua Maria Kowalski Luciano, no Bairro Bela Vista, defronte as residencias de José Paulo Schuch, Rogério Medeiros e Ademar Mendes.

Nº 145/2015 do Vereador Ronaldo da Silva, que sejam instaladas lâmpadas nas cabeceiras das pontes pênseis, em todo o município.

Nº 146/2015 do Vereador Helder Velho, efetuar reparos na iluminação pública desde, a Ponte José Cavalcanti, no Centro, até o Bairro Quilômetro Um, Rodovia “Franklin Locatelli”.

Nº 147/2015 do Vereador Everaldo Ferreira da Silva, efetuar reparos no calçamento da Rua Raul Dalsasso, em Barro Branco.

REQUERIMENTOS

Nº 32/2015 do Vereador Valmir Cesconetto, envio de ofício ao Superintendente Regional do DEINFRA, em Criciúma, senhor Lourival Pizzolo, solicitando a instalação de placas de indicação das localidades ao longo da Rodovia SC-446 – Lauro Müller a Treviso.

ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 46/2015 de autoria de Executivo:

“AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO PROCEDER A DOAÇÃO DE UMA ÁREA DE TERRAS PERTECENTES AO MUNICÍPIO À EMPRESA FLAVIO ILARIO MOVEIS – ME E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 48/2015 de autoria de Executivo:

“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A VENDER PELA MELHOR OFERTA 11 (ONZE) VEÍCULOS AUTOMOTORES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 51/2015 de autoria de Executivo:

“ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 52/2015 de autoria de Executivo:

“ABRE CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 55/2015 de autoria de Executivo:

“ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI 1.773/2013 DE 29 DE AGOSTO DE 2013 QUE AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ADQUIRIR UMA ÁREA DE TERRAS, NO BAIRRO SUMARÉ, PAGAR INDENIZAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.