Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (24), os vereadores de Lauro Müller aprovaram a Indicação 146/2018 de autoria do Vereador Pedro Luiz Machado, que pede ao Executivo o estudo para a viabilidade de instalação de semáforos afim de regularizar o transito no centro da cidade em especial no cruzamento das Ruas Valdir Cotrin, Dr. Portela, Elpídio Araújo e Genovêncio Bitencourt; Na Valter Weterli com a Alexandre Doneda e no centro na Rua Orleans com a Valdir Cotrin.

Clique e ouça

EXPEDIENTE

Projeto de Lei Ordinária nº 23/2018 do Executivo:
“DISPÕE SOBRE O USO DE VEÍCULOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei Ordinária nº 24/2018 do Executivo:
“CRIA A FEIRA DE AGRICULTORES FAMILIARES DE LAURO MÜLLER E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”

Projeto de Lei Ordinária nº 25/2018 do Executivo:
“DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA VALE FEIRA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER/SC E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”.

Projeto de Lei Ordinária nº 26/2018 do Executivo:
“AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR UM IMÓVEL URBANO A SILVIO RODRIGUES”.

Projeto de Lei Ordinária nº 27/2018 do Executivo:
“AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR UM IMÓVEL URBANO A JOSÉ PRUDENTE MACHADO”.

Projeto de Lei Ordinária nº 28/2018 do Executivo:
“AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR UM IMÓVEL URBANO A SIDNEI RODRIGUES”.

Projeto de Lei Ordinária nº 29/2018 do Executivo:
“AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR UM IMÓVEL URBANO A JOSUELEN APARECIDA LUIZ”.

INDICAÇÕES

Nº 146/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, fazer estudos para a viabilidade de semáforos afim de regularizar o transito em nossa cidade: No cruzamento da Ruas Valdir Cotrin, Dr. Portela, Elpídio Araújo e Genovêncio Bitencourt;  Na Valter Weterli com a Alexandre Doneda e no centro na Rua Orleans com a Valdir Cotrin.

Nº 147/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, que seja colocado em prática o prometido e acordado com as famílias que sofreram com as cheias de 2017, mas, não foram contempladas com as casas da Defesa Civil, que estão aguardando a solução prometida na época, e alguns deles, não estão em suas casas, em função dos estrados causados pelas aguas e não estão recebendo o aluguel social  a que têm direito, conforme legislação.

Nº 148/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, que sejam instaladas as placas de identificação e denominação das ruas, pontes e logradouros, conforme determina o Art. 2º de cada Lei aprovada  e o Art. 9, inciso XXIX do Capitulo II da Lei Orgânica Municipal.

REQUERIMENTOS

Nº 31/2018 dos Vereadores José Antonio De Bettio, Anderson Antonio Bez Batti, José Cambruzzi, e Ronaldo da Silva, envio de oficio a Senhora Rúbia Prestes Cesconetto, Secretaria Municipal de Administração e equipe técnica, convocando para a próxima Reunião Ordinária desta casa, para prestar esclarecimentos sobre o Projeto de Lei Nº 21/2018, rejeitado nesta Casa no dia 10/09/2018.

Nº 32/2018 do Vereador José Antonio De Bettio, envio de ofício ao Superintendente Regional Sul do Deinfra, Senhor Lourival Pizollo, solicitando a construção de uma lombada física, na Rodovia Estadual SC-446, próximo ao acesso a Rua João Luiz Gonçalves, que dá acesso ao Barro Branco.

ORDEM DO DIA

Votação Única ao Veto do Projeto de Lei Ordinária nº 20/2018.
Veto Total ao Projeto de Lei nº 20/2018, de autoria do Vereador Pedro Luiz Machado, que “FIXA RESTRIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DE CARGOS DE CONFIANÇA NO PODER PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.