Imóveis atingidos perlas águas em janeiro de 2017, foram reconstruídos pela Defesa Civil e pelo Município e agora poderão oficialmente ser entregues aos proprietários.

A Reunião Ordinária do dia 08 de outubro de 2018, segunda-feira , iniciou as 19:00 horas sob a presidência do Vereador Ronaldo da Silva. Na galeria do plenário muitos populares.

Clique e ouça

EXPEDIENTE

INDICAÇÕES

Nº 152/2018 do Vereador José Cambruzzi, Instalar calhas para o escoamento da água da chuva do telhado da Unidade de Saúde do Bairro Sumaré, bem como, um toldo para abrigar os pacientes que aguardam atendimento, e muitas vezes ficam expostos ao sol e a chuva, na sua maioria idosos.

Nº 153/2018 dos Vereadores Pedro Luiz Machado e Manoel Leandro Filho, promover uma campanha de orientação para a organização da numeração do imóveis do perímetro urbano, no centro, bairros e distritos do município, em especial onde há serviço de entregas dos correios.

Nº 154/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, que sejam instaladas pequenas lixeiras junto as calçadas das principais ruas do centro da cidade, bem como nos Distritos de Barro Branco e Guatá e na Comunidade de Itanema.

Nº 155/2018 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, construção de uma lombada na rodovia Alvin Ceolin, a aproximadamente 100 metros da cabeceira da ponte. Justificativa: Em razão da alta velocidade que os veículos trafegam neste ponto da estrada e por haver ali residencias se faz necessário este mecanismo de redução de velocidade para evitar acidentes.

REQUERIMENTOS

Nº 33/2018 dos Vereadores José Antonio De Bettio, Anderson Antonio Bez Batti, José Cambruzzi e Ronaldo da Silva, envio de ofício ao Senhor Rosinei da Silveira, Coordenador Regional da Defesa Civil de Criciúma, convidando-o para participar de uma Sessão Ordinária nesta Casa, em data a ser agendada, para explanar sobre os trabalhos da Defesa Civil em Lauro Müller, incluindo as casas entregues para famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas do início do ano de 2017.

ORDEM DO DIA

-Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 27/2018:
“AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR UM IMÓVEL URBANO A JOSÉ PRUDENTE MACHADO”.

-Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 28/2018:
“AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR UM IMÓVEL URBANO A SIDNEI RODRIGUES”.

-Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 31/2018:
“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2018 PELA INCLUSÃO DE UMA NOVA AÇÃO”.

-Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 32/2018:
“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PELA INCLUSÃO DE UM NOVO PROGRAMA E NOVA AÇÃO E CATEGORIA ECONÔMICA”.

-Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 33/2018:
“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DO PLANO PLANO PLURIANUAL – PPA 2018-2021 PELA INCLUSÃO DE UM NOVO PROGRAMA E NOVA AÇÃO E CATEGORIA ECONÔMICA”.

-Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 35/2018:
“DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 1944, DE 23 DE JANEIRO DE 2017, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.