Na sessão ordinária desta segunda-feira (13) o vereador Pedro Luiz Machado, através do Requerimento 27/2018, fez o pedido de envio de ofício aos proprietários de postos de combustíveis de Lauro Müller solicitando que se adéquem  aos preços praticados por outros estabelecimentos da região da Amrec, que comercializam o litro da gasolina comum com valores entre R$ 3,66 e 3,75.

O vereador justificou seu Requerimento alegando que o município de Lauro Müller fica próximo de todas as cidades da Amrec e nas cidades vizinhas, como Treviso, Urussanga, Siderópolis, Cocal do Sul e Criciúma, a gasolina é vendida bem abaixo do valor praticado pelos postos de Lauro Müller. Muitas pessoas estão questionando o porquê dessa prática, já que a diferença no valor é bastante significativa.

O Vereador Pedrinho pediu que esses postos se adequem aos preços cobrados na região, de acordo com o vereador as pessoas estão preferindo sair da cidade para abastecer nos municípios vizinhos devido a grande diferença praticada nos valores cobrados. O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

A Reunião Ordinária do dia 13 de agosto de 2018, Segunda-Feira iniciou as 19:00 horas sob a Presidência do Vereador Ronaldo da Silva. Estiveram ausentes os Vereadores Ema Hofmann Benedet e José Antonio De Bettio.

Clique e ouça

EXPEDIENTE

INDICAÇÕES

Nº 128/2018 do Vereador Manoel Leandro Filho, patrolar e revestir com areão a Estrada Geral de Rio Capivaras Alto, a partir da ponte de Rio do Rastro.

Nº 129/2018 do Vereador Manoel Leandro Filho, fazer vistoria e substituir luminárias queimadas na Estrada Geral de Rocinha, trecho na saída de Guatá, próximo a residência da Senhora Nilza Carboni.

Nº 130/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, patrolar e revestir com areão a estrada geral de Rocinha, inciando após a ponte da gruta até a Mina 3G.

REQUERIMENTOS

Nº 27/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, envio de ofício aos proprietários de postos de combustíveis de Lauro Müller solicitando que se adéquem aos preços praticados por outros estabelecimentos da região da Amrec, que comercializam o litro da gasolina comum com valores entre R$ 3,66 e 3,75. Justificativa: Nosso município fica próximo de todas as cidades da Amrec e temos percebido que nas cidades vizinhas, como Treviso, Urussanga, Siderópolis, Cocal do Sul e Criciúma, a gasolina é vendida bem abaixo do valor praticado pelos postos de Lauro Müller. Muitas pessoas estão questionando o porquê dessa prática, já que a diferença no valor é bastante significativa.