O técnico Vadão promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 26, um treinamento coletivo no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O comandante promoveu a atividade para preparar a equipe para o jogo de sexta-feira, às 20h15, no estádio Heriberto Hülse contra o Guarani. Vadão colocou dois times com 13 atletas cada.

A formnação considerada titular teve o seguintes atletas: Bruno; Suéliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Lins, Wellington Paulista e Morais. O volante Henik e o meia André Gava completaram os 13 atletas do time principal. Os reservas venceram o treino por 3 a 0, com gols de Cassiano, Marcel e Amaral.

Para o jogo contra o Salgueiro, no dia 2 de julho, no Cornélio de Barros, em Pernambuco, Vadão deve usar a formação titular dos treinos desta semana. Caso a documentação de Wellington Paulista não chega tempo dele atuar contra o Salgueiro, Marcel vai para o jogo. Diante do Galo, Serginho não joga por cláusula contratual e, com isso, Amaral é opção, no dia 7 de julho, em Belo Horizonte, no Independência.
A viagem para o Nordeste começa na noite de domingo, dia 30.