O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) realizou a colação de grau de 64 novos profissionais em cerimônia especial de outorga de grau em gabinete, realizada na sexta-feira (12/02). A cerimônia foi realizada no Centro de Vivências e dividida em dois momentos, seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia de Covid-19.

Dos 64 formados, 34 eram acadêmicos do curso de Medicina Veterinária, que fizeram sua colação às 19 horas. Depois, às 20h30, foi a vez dos formandos dos cursos de Administração (1), Agronomia (5), Ciências Contábeis (1), Direito (8), Engenharia Ambiental e Sanitária (1); Engenharia de Civil (2); Farmácia (7), Pedagogia (1) e Psicologia (4).

O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, comentou que foi momento ímpar para uma Instituição. “É poder realizar os sonhos destes jovens na conquista do ensino superior. Somos gratos pela parceria durante a estada em nossa Instituição e sempre estaremos de portas abertas para ajudar”, disse Guilherme.

Participaram desta formatura além do reitor, o vice-reitor, Luiz De Noni, Pró-Reitor de Ensino de Graduação do Unibave, Leonardo de Paula Martins, Pró-Reitor de Administração e Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Dimas Ailton Rocha, e os coordenadores dos cursos.