W3.CSS

A partir desta sexta-feira (18), até a próxima segunda-feira (21), o Túnel Formigão, entre os quilômetros 336 e 337 da BR-101sul/SC sentido Criciúma, terá o tráfego em meia pista das 20h desta sexta-feira (18) até 5h da manhã de segunda-feira (21). As interdições são necessárias para serviços de manutenção e restauração de pavimento rígido no interior da estrutura.

A CCR ViaCosteira destaca que durante toda a execução dos serviços nas proximidades do túnel será realizada a sinalização de segurança para obras com cones, homem bandeira, e dispositivos para o período noturno e mensagens nos PMVs ao longo do trecho da rodovia. Além disso, os usuários contarão com os serviços de atendimento médico e mecânico, disponibilizados por meio do 0800 255 5550 ou WhatsApp (48) 32113130, acionado, também para emergências e informações 24h.

A concessionária ressalta, ainda, que a operação foi alinhada com a Polícia Rodoviária Federal e que será acompanhada pelas equipes de atendimento durante os trabalhos.

A CCR ViaCosteira recomenda que os usuários redobrem a atenção ao trafegarem pelo local.

Assessoria de Comunicação da CCR ViaCosteira

Crédito da foto: Comunicação/CCR ViaCosteira