W3.CSS

Confirmada a morte do operador minerador V.P, 41 anos, por contato de um soterramento. Ele trabalhava na Mina Metropolitana de Treviso. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 19.

Samu e Serviço de Atendimento em Resgate Aeromédico Saer Sul prestaram atendimento, mas a vítima não resistiu.

Em comunicado à imprensa, profissionais do Saer Sul informam que o acidente ocorreu há mais ou menos 5 km adentro da boca da mina. “Ele foi socorrido em estado grave e conduzido pelos técnicos de segurança até a saída da mina onde foi atendido de pronto pela equipe da USB 02 do SAMU e pela equipe do SAER/SARASUL. Mesmo com todos os esforços, devido as lesões muito graves o paciente não resistiu e veio a óbito no local”, detalham em nota.

 

Comunicado Carbonífera

A Carbonífera Metropolitana comunica com pesar o falecimento de um de seus funcionários em acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 19/01. A empresa prioriza neste momento a assistência e solidariedade à família e colegas de trabalho. A brigada interna da empresa prestou os primeiros atendimentos com auxílio do Corpo de Bombeiros, Samu e Saer. Uma apuração interna inicia-se ainda hoje para investigar as causas do acidente, prestando também apoio às autoridades competentes.