Fotos: Celso da Luz/CEC
O Criciúma lutou muito, buscou o resultado, mas acabou com um empate na tarde deste domingo (31/10) no estádio Heriberto Hülse. O Tigre recebeu o Ituano e as equipes ficaram na igualdade sem gols. A partida foi válida pela 5ª rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com o resultado, a equipe comanda por Cláudio Tencati soma 6 pontos na classificação. O último compromisso do Criciúma na segunda fase da Série C ocorre no sábado (06/10), às 17 horas, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.
Empurrado por quase 7 mil torcedores, o Tigre começou a partida subindo a marcação. Aos 15 minutos, Claudinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Fellipe Matheus cabecear para fora. Aos 21 minutos, Léo Costa chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. O Criciúma teve Claudinho expulso no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, com um jogador a menos, o Criciúma seguiu buscando o marcador. Aos 3 minutos, Silvinho cobrou escanteio com perigo e na sobra Alemão esbarrou na defesa. Na terceira tentativa, Marcel Scalese cabeceou próximo da meta. Lutando até os últimos minutos, o Tigre teve mais oportunidades em bolas paradas, mas não conseguiu o gol.
Com o apoio do torcedor, Tigre buscou  resultado até o final. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
TIGRE PREPAROU AÇÕES PARA CONTAR COM O TORCEDOR
Para contar com o apoio da sua torcida, o Criciúma preparou diversas ações. Em alusão ao Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de mama, o clube ofereceu ingressos para as mulheres. A retirada do ingresso promocional pôde ser feito pelos sócios em dia.
Cumprindo os protocolos estabelecidos pelo Governo de Santa Catarina, o Tigre e seus patrocinadores da temporada, o Laboratório Pasteur e a Unesc, através do curso de Biomedicina, ofereceram 500 testes antígeno por swab nasal gratuitos para os torcedores. O Laboratório continuou oferecendo os exames antígeno por swab nasal por apenas R$50,00 com a apresentação do ingresso.
A Cristalcopo, através de uma promoção especial, ofereceu gratuitamente mil ingressos na troca de manga de copos da marca. Os mesmos serão doados para o Asilo São Vicente de Paulo. A Delupo Ferragens, patrocinadora do Tigre na temporada, também distribuiu mil ingressos gratuitos ao torcedor carvoeiro através de uma promoção em seu Instragram oficial.
Fotos: Celso da Luz/CEC