A Associação Sul de Ciclismo (Ascasul) promove no mês que vem o “Marathon Copa Rio Jordão”, num cenário paradisíaco no Sul de Santa Catarina. As inscrições já estão abertas.

As estradas urbanas que ligam Siderópolis a Nova Veneza, em Siderópolis (SC), recebe no próximo dia 04 de agosto, o “Marathon Copa Rio Jordão”, válido pelo Regional Sul de Marathon 2013, onde o que vale é a resistência física. O circuito é considerado um dos mais belos e técnicos deste tipo de prova no Sul do País, com os ciclistas tendo que superar um trajeto de estrada de chão, com subidas e descidas fortes, passando pelo perímetro urbano da cidade.

No domingo dia 04 o início da prova a partir às 09 horas, com largada na rótula de acesso ao centro do Rio Jordão. A entrega da premiação acontece a partir das 11 horas, no mesmo local da largada.

A inscrição com desconto é valida até o dia 02 de agosto, com a taxa de R$ 30,00 por participante. No dia da prova, até às 8h30min, o valor passa para R$ 40,00 por participante. O comprovante deve ser entregue na assinatura de súmula.

As inscrições para o Marathon Copa Rio Jordão estão abertas aos atletas, divididos em várias categorias: Passeio Dupla: Masculina e Mista (homem x mulher) com idade livre; Solo: Feminino, Juvenil 16-, Júnior até 18 anos, Sub-23, Sub-30+, Sub-40+ e Over 50+.

Outras informações e dúvidas durante a assinatura de súmula ou pelo fone (48) 9601-0408, Associação Sul de Ciclismo com Eduardo Schaucoski, comissário da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) – Regional Sul.

Fotos: Eduardo Schaucoski/Emerson Teixeira: Assessor de Imprensa Ascasul