Sol deve aparecer entre nuvens em todas as regiões de Santa Catarina neste quarta-feira. Segundo o metereologista do Grupo RBS,Leandro Puchalski, há uma grande quantidade de nuvens passando pelo Estado e como o deslocamento dessa nebulosidade é para o mar o dia deve ser de sol com nuvens em boa parte de SC. Pela manhã a nebulosidade predomina.

Deve chover apenas nas regiões Norte e Vale do Itajaí. A precipitação é devido ao vento nordeste que traz umidade e por isso existe a possibilidade de chuviscos ou chuva leve passageira, mas segundo Puchalski, em poucas cidades.

As temperaturas não ficam baixas como as registradas no começo da semana. Ao longo do dia as máximas no Estado devem variar de 18ºC a 20ºC em boa parte das regiões. No Oeste e Sul as máximas devem subir um pouco mais.
Sol aparece na quinta e sexta-feira em SC

A previsão indica tempo seco com a presença de sol, acompanhado de nuvens, nesta quinta e sexta-feira em Santa Catarina.

Segundo Puchalski, o frio perde força e fica mais restrito ao período entre a noite e o amanhecer. Durante o período da tarde as temperaturas sobem gradativamente.