Siderópolis recebeu na noite desta sexta-feira, dia 25, mais doses de vacinas contra a Covid-19. Foram entregues ao município, através da Secretaria de Saúde, 156 doses da Pfizer e 120 doses da Butantan e 95 doses da Janssen.

As vacinas são para a aplicação da primeira dose em pessoas acima de 43 anos de idade. A vacinação para este novo grupo iniciará na próxima segunda-feira, dia 28, em ação especial realizada por meio da Secretaria de Saúde. Neste dia, todas as unidades de saúde estarão abertas até as 17 horas.

Após este horário, as unidades de saúde do bairro Vila São Jorge e do bairro Jordão seguirão abertas até as 20 horas, visando facilitar para que os moradores (atendidos por essas unidades) não precisem se deslocar. Enquanto isso, nas dependências da rodoviária, das 17h às 20 horas estará ocorrendo o drive-thru de vacinação para o restante da população, conforme a Secretaria de Saúde.

Os demais grupos já divulgados pelo município também poderão se vacinar nesta ação. Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação (se tiver).

Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis