Os vereadores de Lauro Müller estiveram reunidos para mais uma Sessão Ordinária na noite dessa segunda-feira (20). Foram aprovados seis proposições.

Ainda  na noite de ontem foi aprovado por unanimidade uma Moção de Pesar a família da senhora Teresinha Dalsasso, ocorrido no dia 15 de agosto de 2018. Segundo os edis uma perda irreparável, pelo ser humano especial que foi Terezinha, dedicada a Igreja e aos que a procuravam.

A Reunião Ordinária do dia 20 de agosto de 2018, Segunda-Feira as 19:00 horas, sob a presidência do Vereador Ronaldo da Silva, com poucos populares na galeria do Plenário.

Clique aqui e ouça

EXPEDIENTE

Projeto de Lei Ordinária nº 21/2018 do Executivo:
“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM A(O) BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL – BRDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

INDICAÇÕES

Nº 131/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, instalação de uma lombada física com placas identificando a mesma, defronte ao “Figueiras Bar”, em Quilometro Doze, na estrada geral que dá acesso a “mina 3G” em Rocinha.

Nº 132/2018 do Vereador Anderson Antonio Bez Batti, ampliar o número de assentos na Capela Mortuária de Guatá.

Nº 133/2018 do Vereador Manoel Leandro Filho, reconstrução do vestiário no Estádio Nelson Lupi, no distrito de Guatá.

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

Nº 16/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, quanto o município já arrecadou com o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, neste ano.

MOÇÕES

Nº 10/2018 dos Vereadores José Antonio De Bettio, Anderson Antonio Bez Batti, Ema Hofmann Benedet, Hélio Luiz Bunn, José Cambruzzi, Luciano Leodato, Manoel Leandro Filho, Pedro Luiz Machado e Ronaldo da Silva, Moção de Pesar a família da senhora Teresinha Dalsasso, ocorrido no dia 15 de agosto de 2018. Saiba que é com um profundo tom de tristeza que hoje endereço estas palavras a esta família, pois servem para lamentar a sua perda irreparável. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento de sua ente querida.