Foto: Júlio César Cardoso

Vereadores de Lauro Müller estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (7), as 19:00 horas sob a presidência de Luciano Leodato, a sessão contou com poucos populares no plenário e registrou-se a ausência do Vereador Ronaldo da Silva. Foram votadas indicações, projetos e pedido de informação.

Clique e ouça a sessão completa

NO EXPEDIENTE

Entrada do Projeto de Resolução nº 2/2018 de autoria da Mesa Diretora:
“DENOMINA O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

INDICAÇÕES

Nº 63/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, fazer a limpeza no pátio e campo de futebol de areia do Bairro Quilômetro Um.

Nº 64/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, reforma da ponte pênsil que liga a comunidade de Quilômetro Um a Fazenda Castelo.

Nº 65/2018 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, providenciar o término do asfalto na Rua Acari Mendes, no bairro Içarense. Justificativa: Esta referida rua está quase que toda asfaltada, restando somente mais ou menos 150 metros de estrada, causando transtornos aos moradores deste trecho, pois esta muito esburacada e é difícil o transito neste local.

Nº 66/2018 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, providenciar a limpeza e colocação de grades de ferro nas bocas de lobo que estão quebradas e sem tampa, nas ruas do bairro Sumaré e as demais ruas do município.

Nº 67/2018 do Vereador José Antonio De Bettio, construção de uma rotatória, entre a Rua Genovêncio Bittencourt e Rua João Elpídio de Araújo, próximo ao Posto Denoni e Lavação Carara, no Bairro Cairu, município de Lauro Müller.

Nº 68/2018 do Vereador Manoel Leandro Filho, reconstrução do vestiário no Estádio Nelson Lupi, no distrito de Guatá.

Nº 69/2018 do Vereador Manoel Leandro Filho, desobstrução da rede de esgoto na estrada geral próximo a Granja Mazon, estrada que dá acesso a Rio Capivaras do Meio.

Nº 70/2018 dos Vereadores Anderson Antonio Bez Batti, José Antonio De Bettio, José Cambruzzi, Luciano Leodato e Ronaldo da Silva, Que seja instituído junto a Secretaria Municipal de Saúde, um programa de “prótese dentária” para serem implantadas em pessoas carentes de nosso município, previamente cadastradas pela Secretaria e que estejam necessitando conforme indicação de um odontólogo competente.

REQUERIMENTOS

Nº 16/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, envio de oficio ao Hemocentro Regional de Criciúma, solicitando a coleta externa de sangue dos doadores do município de Lauro Müller, com data e horário pré-acordado, para mobilização e divulgação aos munícipes que se prontificarem fazerem a doação.

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

Nº 10/2018 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, como está o andamento para a liberação do FGTS dos funcionários públicos municipais e qual a data prevista para a liberação?

ORDEM DO DIA

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 4/2018 de autoria Executivo:
“RECONHECE DÍVIDAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES DA PREFEITURA MUNICIPAL JUNTO A CONSTRUTORA NELGUI LTDA, AUTORIZA O PROCESSAMENTO, LIQUIDAÇÃO E PAGAMENTO DE DÉBITOS DO MUNICÍPIO QUE ESPECIFÍCA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 5/2018 de autoria Executivo:
“RECONHECE DÍVIDAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES DA PREFEITURA MUNICIPAL JUNTO A MENEGARO COMERCIAL AGRICOLA LTDA, AUTORIZA O PROCESSAMENTO, LIQUIDAÇÃO E PAGAMENTO DE DÉBITOS DO MUNICÍPIO QUE ESPECIFÍCA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 9/2018 de autoria Executivo:
“RECONHECE DÍVIDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL JUNTO A EMPRESA MERICA CONSTRUÇÕES LTDA EPP, AUTORIZA O PROCESSAMENTO, LIQUIDAÇÃO E PAGAMENTO DE DÉBITOS DO MUNICÍPIO QUE ESPECIFÍCA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.