O Governo do Município de Lauro Müller anunciou oficialmente neste final de semana que os serviços púbicos oferecidos à população, cancelados na última semana em função da paralisação dos caminhoneiros, serão normalizados a partir desta segunda-feira (4).

Os membros da equipe de Governo do prefeito Valdir Fontanella foram comunicados e já estão com suas equipes preparadas para retomarem os trabalhos. Desde o atendimento nas escolas municipais, creches, transporte escolar, até os serviços da área da saúde que foram afetados, voltarão ao normal nesta segunda. Também serão retomados os trabalhos das equipes das secretarias de Obras e Agricultura, que estavam durante esta última semana com seus equipamentos em manutenção na Garagem Municipal.

“Vamos ter dias de muito trabalho pela frente até restabelecer os serviços prestados à população. Mesmo não tendo dispensado os servidores, com exceção dos profissionais da educação, nosso planejamento de trabalho acabou atrasando bastante. Agora é trabalhar duro para recuperar estes dias perdidos e restabelecer os atendimentos visando sempre o melhor para os nossos 15 mil habitantes”, registrou Fontanella.

Ascom/Governo do Município de Lauro Müller