Os associados já começaram a usufruir dos benefícios ofertados pela parceria entre a Coorsel e o Centro Médico Allmed, de Treze de Maio. Joice Carara, moradora do bairro Vila Maria, em Treze de Maio, foi uma das primeiras beneficiadas. Graças ao convênio, ela teve a oportunidade de realizar consulta de forma gratuita e obter descontos em exames.

“Realizei a consulta para exames de rotina e fiz um eletrocardiograma. Recebi tudo gratuitamente, só precisei arcar com os exames de sangue. Poder contar com este benefício nos momentos que mais precisamos é muito bom, tenho certeza que isso vai fazer a diferença na vida de muitos associados. Agradeço ao presidente Vitorassi e a toda equipe da cooperativa por nos proporcionar este e inúmeros outros benefícios”, declarou.

Graças à iniciativa, os associados da cooperativa e seus conjugues terão direito a atendimento médico com clínico geral gratuito e descontos de 20% a 40% em consultas com especialistas e também em exames. Os atendimentos ocorrem nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, no Centro Médico Allmed, que fica situada na Rua Olindo Nandi, no Centro de Treze de Maio, ao lado do Hospital São Sebastião. Os agendamentos podem ser feitos presencialmente na clínica, através do telefone (48) 3191-0223 ou pelo número de WhatApp (48) 99668-9437.

Quem for de Orleans pode se dirigir ir à sede da Coorsel, situada no bairro Barro Vermelho, para que a equipe faça o contato com a clínica e realize o agendamento da consulta médica e dos exames. Conforme o presidente Ivanir Vitorassi, a procura tem sido grande por parte dos associados, que têm demonstrado sua gratidão com os benefícios ofertados. Com isso, toda a equipe da Coorsel e da Allmed estão extremamente satisfeitos com a parceria firmada.

“Felizmente, os resultados têm sido satisfatórios. A procura por estes serviços está sendo intensa. Inclusive, na unidade de Treze de Maio da Allmed, não há mais vaga para consulta odontológica pelos próximos 30 dias. E nos demais serviços ofertados não é diferente. Isso mostra que este auxílio tem contribuído para os associados. Desde o início da nossa gestão, buscamos fazer ações diferenciadas, que realmente venham a contribuir com o dia a dia das pessoas, para além da distribuição de energia elétrica”, ressaltou.