A serra do Rio do Rastro em Lauro Müller, será palco de mais um grande desafio com o apoio da Federação Catarinense de Ciclismo. Para que o 15ª Desafio da Serra do Rio do Rastro aconteça, a Polícia Militar de Santa Catarina informou que a Serra será interditada neste domingo, dia 6 de março, das 5h30 às 14 horas.

A prova ciclística que conta com inscrições de atletas de várias localidades, tem o percurso de 24,6 km com chegada no Mirante da Serra do Rio do Rastro e tem o apoio além da Federação Catarinense de Ciclismo,  também da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Lauro Müller.

Para participar o atleta deverá doar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal) na confirmação da inscrição, que serão doados para entidades beneficentes.

INFORMAÇÕES SOBRE A SERRA

A Serra sempre reserva surpresas: a largada em Lauro Müller pode ser com temperatura amena e a chegada ao alto com a temperatura de 10ºC. Portanto é sempre bom checar a previsão do tempo, traga alguém para levar seu veículo para o alto da serra ou leve um agasalho/corta vento com você.

A prova conta com 2 ônibus de apoio que, após o evento, farão o transporte dos atletas até o local de largada. Informe aos amigos e familiares que a Serra será fechada nos dois sentidos às 6h15.

APOIO: Federação Catarinense de Ciclismo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Lauro Müller.

MAIS INFORMAÇÕES
Ligue: (47) 3422 0137 – das 13h às 18h00.
Site oficial: www.dsrr.com.br
Escreva: [email protected]