A segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2020, em Lauro Müller, vence ma próxima segunda-feira (11). Quem optou pelo pagamento em duas parcelas recebe 20% de desconto. Também é possível pagar o IPTU em quatro parcelas, sem desconto, com prazo final também nesta segunda-feira.

As guias do imposto deste ano devem ser retiradas no Setor de Tributos e Fiscalização, no Paço Municipal. O horário de atendimento vai das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Parte dos carnês já foi entregue nos distritos de Guatá e Barro Branco e nos bairros de Sumaré, Içarense, Arizona, Km 01 e Itanema.

Há a opção de retirar o imposto pela internet, acessando o site oficial do município (www.lauromuller.sc.gov.br), descendo a barra de rolagem até encontrar a opção IPTU (lado direito da página), acessar o link e digitar o CPF ou CNPJ do titular. Com isso, basta selecionar opção de pagamento e a guias estarão prontas para impressão.

Até a data de vencimento, o imposto pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas. Para mais informações, os contribuintes podem procurar o Setor de Tributos e Fiscalização ou ligar para (48) 3464-3122.

Ascom/Prefeitura de Lauro Müller