O tempo segue firme e com predomínio de sol em Santa Catarina nesta quarta-feira. De acordo com a Epagri/Ciram, o ar seco é que mantém essa estabilidade no Estado.

Pela manhã foram registrados no Planalto e nas áreas altas do Meio-Oeste formação de geada. Em boa parte do Estado, especialmente no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto, ocorreu formação de nevoeiros.

Em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, os termômetros, segundo dados do monitoramento online da Epagri, registraram -2ºC durante a madrugada.

Ao longo do dia as temperaturas se elevam e a máxima pode atingir 25ºC no Litoral Norte e na Grande Florianópolis. No Extremo-Oeste e Litoral Sul a máxima não passa dos 23ºC. No Vale do Itajaí, Meio-Oeste e Oeste a máxima varia de 20ºC a 21ºC. No Planalto Norte fica em 19ºC e no Planalto Sul não deve passar dos 18ºC.

Temperaturas por volta das 07h desta quarta-feira*:

Florianópolis: 14,6°C
Chapecó: 12°C
Blumenau: 13,2ºC
Joinville: 13,4ºC
Lages: 3,8ºC
Criciúma: 18,1ºC

Quinta-feira de sol

Na quinta-feira devem ser registrados nevoeiros no amanhecer em algumas cidades de SC. O tempo deve permanecer seco e com a presença do sol ao longo do dia. As temperaturas ficam agradáveis durante o dia e mais baixas no período da noite.