O presidente do Partido Social Democrático – PSD de Orleans, Lucas Librelato junto ao ex-vereador Udir Luiz Pavei, entregou ao vice-prefeito do município,  Mário Coan, na manhã desta quarta-feira (29), um ofício referente aos recursos de emenda parlamentar oriundos do deputado Federal Ricardo Guidi no valor de R$ 700 mil.

Segundo Lucas Librelato, o recurso será utilizado em obras de pavimentação asfáltica na Rua Elias Bussolo (Área Industrial) no Bairro Samuel Sandrini.

“O pedido do Recurso foi uma solicitação do Ex-vereador Udir Luiz Pavei, o Dija, e deverá atender uma necessidade antiga de moradores, empresários e colaboradores que utilizam diariamente essa via para poderem trabalhar”, destacou Lucas.

Com mais esse recurso, somados aos outros que estão tramitando e que devem começar a serem creditados nos próximos dias totalizamos R$ 3.900.000,00 (Três Milhões e Novecentos mil reais) conquistados pelo PSD, que entram nos cofres do Município para serem utilizados em benfeitorias para nossa população.

“Agradecemos mais uma vez ao Deputado Ricardo Guidi por esses investimentos em nosso Município, e a todos os colegas do nosso Partido que vem trabalhando unido em prol da nossa Cidade e também a Administração Pública que vem mantendo um diálogo aberto sempre em benefício da nossa população”.

Informações: PSD Orleans