A Librelato S.A. Implementos Rodoviários esteve no centro de Içara por três dias, 04, 05 e 06 de junho, com o projeto SER – Saúde, Educação e Responsabilidade, que a empresa promove pelo terceiro ano consecutivo.

O programa tem como propósito a aproximação da empresa com as comunidades onde atua, através de serviços oferecidos à população. O ponto alto do projeto deste ano foi a parceria com o Sesi que disponibilizou o programa Sesi Cozinha Brasil. O curso, gratuito, ensinou as pessoas a usarem melhor os recursos naturais e mostrou as possibilidades de se alimentar com qualidade sem gastar muito. Um dos princípios básicos do programa é o aproveitamento integral dos alimentos.

Além do Caminhão do Sesi, a banda P.A. animou o evento e, a Librelato contou com parcerias da Esucri, Masterfarma, Instituto Mix, Hemosc, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Associação Amor e Ação, Centro de Recuperação Feminina, Laboratório Búrigo, Cooks e Abadeus. “O projeto SER é importante, pois tem responsabilidade com colaboradores e com a sociedade em geral. Todo projeto garante crescimento e é um exercício de cidadania, já que envolve as pessoas além do seu campo de vivência”, pontua a psicóloga da unidade de Içara, Tamires Almeida Bressan.

Mais sobre o projeto:

O projeto estará também na unidade de Capivari de Baixo para atender a população nos dias 11, 12 e 13 de junho. Maiores informações através do e-mail [email protected] ou do telefone: 3621-4228.

Colaboração: Fabrine Jeremias