Apae_2_Uma homenagem aos professores, em especial aos que atuam na Associação de Pais e Amigos do Excepcionais – a Apae, marcou a sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Siderópolis. Na oportunidade foi feita uma moção de aplauso aos profissionais como forma de reconhecer o importante trabalho realizado e congratulá-los pela passagem do Dia do Professor, celebrado nesta quinta-feira, dia 15.

Em discurso, a vereadora autora da moção, Magna Stopazzolli, falou da dedicação das pessoas que trabalham na Apae e do carinho existente entre os professores e alunos da instituição. “Quem quiser conhecer o verdadeiro amor, precisa visitar a Apae”, afirmou.

Conhecida em Siderópolis pela importante atuação como professora, a vereadora Magna Stopazzolli já lecionou no ensino estadual e municipal, já foi diretora da Apae e hoje exerce a função de coordenadora pedagógica da instituição. “Hoje a Apae de Siderópolis tem 70 alunos, todos eles com uma incrível capacidade de transmitir felicidade e bem-estar aos que estão próximos”, disse.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Siderópolis