Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Jorge Koch, reuniu-se com os secretários e diretores das pastas, além do presidente da Associação Comercial e Industrial de Orleans (Acio), Ítalo José Zomer e as representantes da associação, Paolla Vieira e Ketilin Rosa e do presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Marcelo Dalazen.

O propósito do encontro foi discutir acerca de atividades e ações para a Semana Cultural deste ano, a qual realizar-se-á entre 30 de agosto a 07 de setembro, com a integração entre o poder público e a sociedade.

O prefeito Jorge evidenciou que, “mesmo diante da pandemia, precisamos retomar, gradativamente, uma das maiores e mais importantes festividades do município, com todos os cuidados necessários.
Orleans possui uma riqueza cultural que necessita ser valorizada por todos os munícipes. Para isso, devemos proporcionar o acesso às diferentes manifestações culturais”, ressaltou.

Uma proposta preliminar foi apresentada pelos diretores de Cultura e Turismo, Dra. Andréa Debiasi e Leomar Brugnara, respectivamente, agregando várias ideias apontadas pelos presentes. Novas reuniões serão realizadas de aprimoramento e definição da programação, para posterior divulgação.