Foto: Ascom/Prefeitura de Orleans
A prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na última segunda-feira (27/9), a audiência pública para demonstração do 2º quadrimestre de 2021.
A audiência ocorreu no gabinete do Paço Municipal e, contou com a presença do prefeito Jorge Koch, de Secretários e Secretárias Municipais, representantes de autarquia, vereadores e demais servidores públicos que acompanharam a explanação das ações administrativas realizadas e aquelas que estão em andamento durante os meses de maio, junho, julho e agosto do referido ano.
Na oportunidade o vice-prefeito Mario Coan que conduziu a audiência, fez a prestação de contas, apresentou relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal, bem como resultados orçamentários e despesas com pessoal.
“Nosso compromisso na condição de gestores públicos é trabalhar de forma consciente com os recursos oriundos do povo. As audiências públicas servem para manter a população informada e fazer com que ela, possa acompanhar as atividades realizadas pelo poder público. Somente assim, continuaremos avançando proporcionando maior qualidade de vida aos munícipes, com benfeitorias que tanto almejamos para nossa cidade, acima de tudo, com credibilidade”, pontuou Jorge Koch.
Na sequência o vice-prefeito, aproveitou o momento para compartilhar as metas desejadas para o ano de 2022 que farão parte Lei Orçamentária Anual – LOA, iniciativa exclusiva do Poder Executivo e compreende o Orçamento dos Poderes Executivo, Autárquico, Fundações e Legislativo.
Ascom/Prefeitura de Orleans