Fotos: Divulgação

O prefeito de Orleans participou na última segunda-feira (24/5), da entrega da nova viatura e da apresentação de novos policiais que farão parte da Companhia da Polícia Militar de Orleans (PM).
O ato aconteceu em frente a igreja Matriz Santa Otilia (apenas referência) com a presença do prefeito, do 1º Tenente Henrique Carrer de Oliveira Comandante do Pelotão de Orleans, da imprensa local e dos novos profissionais que vão atuar no município. Trata-se do veículo Jeep/Renegade 0km, equipado para emprego no policiamento diário, o qual o prefeito entregou a chave para o 1º Tenente Henrique que segundo ele, será usado nas atividades de redução ao crime em torno do município. “A viatura vem em um bom momento, garantido a qualidade no serviço prestado e diminuindo os custos de manutenção das que já possuímos”, afirmou o 1º Tenente.

Em seguida, aconteceu a apresentação dos seis novos policiais que farão parte do Pelotão de Orleans conhecidos como: Sd Nunes, Debora, Sd Carneiro, Sd Matheus Silva, Sd Gomes e Sd Menegaz. Para o 1º Tenente Henrique, a ampliação da equipe visa garantir a segurança das pessoas e fazer com que, as ações sejam realizadas com rapidez. “A chegada dos novos policiais vem agregar valor junto a segurança pública de Orleans, que chegam empolgados e comprometidos, somando aos que aqui já estão e garantam a ordem do município”, contente descreveu o Comandante do Pelotão de Orleans.

Na oportunidade o prefeito transmitiu as boas-vindas aos seis policias recém-chegados e explicou a importância do órgão público de atuar em conjunto com a Polícia Militar. Além disso, o prefeito destacou a satisfação de repassar o veículo a PM e ressaltou dizendo que, “o município de Orleans é um local ordeiro, habitado por pessoas respeitosas e trabalhadores, porém estamos nos deparando com ocorrências severas e frequentes em que precisamos reforçar a segurança e contar com a importante atuação da Polícia Militar”, finalizou Jorge Koch.

Ascom/Prefeitura de Orleans