Foto: Divulgação/PM SL
Foto: Divulgação/PM SL

Dois homens foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22) no Bairro Beira Rio em São Ludgero. Os dois jovens um de 17 outro com 25 anos, foram abordados pela PM no momento em que saiam de sua residência para mais um assalto. De acordo com matéria do Reporter Sul, os dois  acabaram assumindo ter cometido os assaltos na última semana, no Becker Supermercado em São Ludgero e em uma padaria esta semana em Braço do Norte.

A identificação dos dois contou com participação da Polícia militar de São Ludgero, agencia de inteligência da PM e investigação da Polícia Civil de São Ludgero e Braço do Norte. A prisão foi feita pelo PPT de Braço do Norte e guarnição de São Ludgero. Segundo informações do soldado Michels, os bandidos já teriam escapado da PM na segunda-feira.

“Já Havíamos identificado a moto e a casa deles, e hoje, quando os polícias que estavam na ação passaram em frente à casa dos mesmos, acabaram visualizando a moto e a arma, os dois estavam saindo para cometer mais um assalto” conta Michels.

Ainda conforme a PM eles estiveram na tarde desta quinta-feira (22) na cidade de Lauro Muller em busca de lugar apropriado para assaltar, porém não tiveram sucesso, e planejavam um assalto na cidade de São Ludgero. Uma arma foi apreendida pela policia.