W3.CSS

A Polícia Militar de Orleans atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na madrugada dessa quinta, 26. Segundo informações, aproximadamente 30 pessoas fazendo algazarra na calçada e no canteiro central da pista, em frente a um bar na rua Antônio da Silva Cascaes, no centro.

Foi solicitado que todos se retirassem do local, sendo acatado pela maioria das pessoas, que se deslocaram em direção ao Pórtico da cidade.

Durante a ocorrência, os militares flagraram um veículo estacionado de maneira irregular e lavrado os procedimentos de trânsito. Durante a lavratura dos procedimentos e encerramento da ocorrência, deu início a um princípio de vias de fato próximo ao Pórtico, envolvendo cerca de 10 pessoas sendo necessário o uso do espargidor de pimenta.

Ainda assim, os masculinos continuaram em vias de fato, sendo necessário então realizar um disparo de munição de elastômero em direção a um dos envolvidos, que após isso todos se dispersaram correndo, não sendo possível identificar os envolvidos.

 

Com informações da PM e ImprensaNewsSul