Um homem foi baleado e morto em frente à sua casa, no Morro da Formiga, em Braço do Norte, na madrugada do último sábado. Ele se chamava Valdecir Blasios, era conhecido como Val, teria sido atingido por um disparo no peito e já estaria morto quando os policiais chegaram ao local.
Ainda de acordo com o relato de vizinhos, o crime ocorreu por volta das 3h, quando a vítima foi chamada por um homem e foi até a frente da sua casa. Em seguida, o atirador disparou, atingindo o homem no peito e também o cachorro da vítima.
A esposa do homem baleado também se encontrava no local, mas se escondeu e não foi ferida. A polícia foi acionada por volta das 6h. A vítima tinha 34 anos e trabalhava como pintor. O autor dos disparos ainda não foi preso e o crime está sendo investigado.

O final de semana teve outra morte em Braço do Norte, mas desta vez em um acidente que ocorreu ontem. Um homem que dirigia uma moto morreu no bairro de Nossa Senhora de Fátima, após uma colisão lateral com um Corsa, conforme informações da Polícia Militar. Benome Dellajustina, de 55 anos, foi levado com vida ao hospital, mas não resistiu e faleceu. Benome faleceu cerca de duas horas depois do acidente, que ocorreu por voltas das 12h, vítima de uma parada cardíaca. Entre os ocupantes do veículo, ninguém teve ferimentos graves.

Fonte: Diário do Sul