A Policia Civil de Orleans prendeu um homem suspeito de furto em residência na tarde desta quinta-feira (9). O furto teria acontecido às 9h30min no centro da cidade. Segundo as informações repassadas pelo Delegado de Policia, Fernando Guzzi, foram furtados do interior da casa R$ 1.000,00 (mil reais). Depois de analisarem câmeras de segurança, os agentes reconheceram um suspeito, que já era investigado por outros quatro furtos a casas.

O homem foi encontrado em sua residência e, quando viu os policiais, empreendeu fuga por uma janela. Foi localizado e preso minutos mais tarde pelos policiais, escondido em uma residência vizinha.

Foram apreendidos um celular e um par de tênis que haviam sido comprados com o dinheiro do crime. Eles foram devolvidos às lojas, e parte do dinheiro (R$ 650,00) restituído a vítima. O restante do valor não pôde ser recuperado.

O indiciado confessou a prática do crime desta quinta-feira e outros dois. Ele preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

Informações/Delegado de Polícia de Orleans