A Circunscrição de Trânsito (CITRAN) de Orleans realizou a eliminação de documentos antigos neste mês de novembro. As aparas foram vendidas e o valor (R$ 384,00) foi destinado à Associação Pet Lovers Orleans. A entidade auxilia a Polícia Civil em causas de maus-tratos e outros crimes envolvendo animais.

A vice-presidente Andreza da Luz e a tesoureira Isabel Marcolino Silva da Luz foram recepcionadas na delegacia pelo delegado José Antonio Becker Amábile, que responde pela Delegacia nas férias do titular, e pela supervisora Nathália Zomer Matheus, para assinatura do termo de doação.

A Pet Lovers é uma associação particular composta por voluntárias unidas para ajudar os animais de rua da Cidade de Orleans. Associação sem fins lucrativos que realiza eventos solidários, como café, bazar, entre outros, para arrecadação de fundos para a causa animal. Atualmente a Pet Lovers alimenta mais de 30 animais de rua e mantém mais de 10 animais em lar temporário, sendo medicados pelas voluntárias. Os animais foram castrados ou atropelados e precisam de cuidados. Todos eles estarão disponíveis para adoção assim que melhorarem e a divulgação se dá pelo instagram @petloversorleans e feira de adoção.