Foto: Divulgação/PCSC

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Civil realizou uma operação em combate ao tráfico de drogas em Nova Veneza, no Sul do Estado. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma, através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Nova Veneza.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Nossa Senhora de Lourdes e Bortolotto, em Nova Veneza, em residências apontadas como sendo pontos de venda de drogas abastecidos por traficantes de Criciúma.

A diligência resultou na prisão em flagrante de um homem de 19 anos. Foram apreendidos em sua casa 16 porções de cocaína prontas para a venda, 03 balanças de precisão, R$ 450 e vários recortes de material plástico utilizados para embalar droga. O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio. Prestaram apoio na operação policiais civis da 1ª e da 2ª DP de Criciúma e da DP de Forquilhinha, além do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC).