Foto:PM de Lauro Müller

A Policia Militar de Laro Müller apreendeu na noite desta quinta-feira (31)por volta das 22h no distrito de Gatá um adolescente de 14 anos que estava de posse de 117 pedras de crack.

De acordo com as informações repassadas pela PM,  a guarnição realizava rondas na localidade quando avistou o adolescente em atitude suspeita. Durante abordagem os policiais encontraram os entorpecentes, um celular e R$ 174 em espécie.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o adolescente acabou afirmando que era o gerente do maior ponto de vendas de entorpecentes do distrito do Guatá. Ele confessou também ter mais drogas em sua residência, de acordo com a PM o local informado já era conhecido dos policiais, com isso, foi solicitado a Polícia Militar Rodoviária do Guatá, guarnições de Orleans e o Canil sendo que a cachorra Flecha ajudou na ocorrência.

Ao chegar na residência, dois homens estavam no pátio da casa, ao avistarem a viatura saíram correndo para um matagal próximo e não foram mais encontrados. Depois de realizar buscas na casa foi encontrado 37 buchas de maconha, totalizando 77g da droga.

A dona da residência e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Orleans para os procedimentos cabíveis. A mulher prestou depoimento e foi liberada em seguida.