IMG-20151024-WA0001O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Lauro Müller realizou neste sábado (24) á sua Convenção Municipal e elegeu Manoel Jades Izidório, o Maneca como presidente e Pedro Delfino como vice.

“Vamos trabalhar para fazer o melhor por lauro Müller, e todos que estiverem dispostos a fazer o mesmo é bem vindo. O PMDB é uma sigla, mais quando assume uma prefeitura tem que trabalhar em prol da população”, disse “Manéca”, que agradeceu á presença de representantes de outros partidos.

Ainda de acordo com Izidório, a partir de agora o partido começará a organizar a nominata de vereadores  que irá disputar as próximas eleições, além de cuidar da organização do PMDB mulher e JPMDB. O presidente eleito deixou claro que estará aberto para conversar com outras siglas, não descartando a possibilidade de uma coligação para as eleições municipais em 2016.

Durante o encontro foi eleito o novo Diretório e a nova Executiva do partido. A Convenção aconteceu na Câmara de Vereadores do município e teve inicio ás 8h30min. Alem dos filiados e simpatizantes  o deputado federal Ronaldo Benedet – PMDB de Criciúma, prestigiou o encontro. Lideranças do PDT e PSB estiveram presentes na reunião.

Confira o link abaixo entrevista do novo presidente do PMDB de Lauro Müller: