W3.CSS

Até o dia 23 de janeiro de 2023 (segunda-feira), você terá mais um papel extremamente importante para a nossa cidade com a votação popular na categoria Cultura e Tradição do Prêmio Green Destinations com o case de sucesso Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, mantido pelo Unibave. O destino que angariar mais votos receberá o “People’s Choice Award” durante a cerimônia “Green Destinations Story” que acontece durante o “ITB Berlin Show & Convention” em março na Alemanha, e para tanto, precisamos do seu voto.

A votação é rápida, online e totalmente segura: basta acessar o https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSZKIqCAzx2rfzLjXMH0G4Qz1m4Jo8CzqdmIH9VAzh25SbWw/formResponse escolher South America, e claro,  Orleans.

Vale lembrar, que por meio das reuniões e alinhamentos dentro da Câmara Técnica de Turismo e Cultura promovidos pelo DEL (Desenvolvimento Econômico Local de Orleans), são descobertas diversas potências que a cidade possui, além de claro, abordagens de temas trazidos por voluntários e que com isso, mais uma vez uma história de sucesso vira case internacional.

Contamos com o seu voto!

Sobre o Green Destinations

Criada na Holanda em 2014, a Green Destinations é uma organização global sem fins lucrativos que apoia destinos, seus negócios e suas comunidades a se desenvolverem de maneira mais responsável e sustentável. Hoje, a Green Destinations oferece diversos serviços e produtos para destinos ao redor do mundo sendo eles: o Programa de Certificação para destinos e empresas do ramo de turismo, a concurso 100 Melhores Histórias de Destinos Responsáveis e o programa de suporte & apoio que inclui mais de 40 ferramentas de avaliação e relatórios, incluindo cursos de treinamento.

 

Por: Imprensa News Sul