O PSDB de Lauro Muller realizará no próximo dia 24 de Março a convenção para a escolha da nova diretoria. O PSDB tem como presidente o ex-vereador Alcimar De Brida. “Estamos lançando o nosso edital na próxima sexta feira (8) para que as chapas interessadas se inscrevam” disse De Brida.
Ainda segundo Alcimar Debrida o PSDB hoje tem 409 filiados em Lauro Müller e tem o projeto de aumentar este numero após a convenção do partido, Debrida disse não ter ainda um nome certo mais deixou claro que quer uma renovação dentro do partido para tentar recuperar o espaço perdido nas ultimas eleições municipais, onde o PSDB acabou perdendo uma cadeira na câmara municipal o partido conta hoje com o vereador José Antonio De Bettio.
Alcimar descartou a ideia de disputar a presidência do partido novamente, mais não descartou a ideia de disputar algum cargo pelo PSDB nas próximas eleições municipais, ”não posso dizer que desta água não beberei porque o futuro a Deus pertence” disse o presidente.

Confira entrevista realizada com o presidente do PSDB de Lauro Müller, Alcimar Damiani de Brida:

[ca_audio url=”http://www.destaquesul.com.br/wp-content/uploads/2013/03/alcimar-debrida-05-03-13.mp3″ width=”700″ height=”27″ css_class=”codeart-google-mp3-player” autoplay=”false”]