Na tarde desta sexta-feira (31) uma padaria localizada no Bairro Içarense, próximo ao Ginásio de Esportes em Lauro Müller foi assaltada por dois indivíduos encapuzados e armados, uma mulher de aproximadamente 25 anos um adolescente, e uma terceira pessoa aguardava dentro de um veículo Corolla de cor prata.

O assalto aconteceu por volta de 15h15min, no momento estavam duas funcionárias na padaria, uma das funcionárias estava repondo o estoque quando foi surpreendida pela dupla que anunciou o assalto.

“No começo achei que era uma brincadeira, jamais poderia imaginar um adolescente portando uma arma de fogo, quando ele se aproximou percebi que a arma era de verdade, foi então que sai correndo e levei minha colega comigo para uma sala ao lado” disse a funcionária ainda muito assustada.

Segundo a proprietária havia no caixa aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro e toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A polícia militar esteve no local tomando depoimentos e recolheu a gravação das câmeras para identificar os assaltantes.

Segundo informações dos policiais André e Pinho que estavam de plantão. Depois de comunicados sobre o assalto, fizeram rondas até a cidade de Orleans, mas não conseguiram localizar o veículo. Informaram também que foram acionadas as polícias rodoviária de Guatá e polícia militar de Urussanga que estão fazendo buscas pela região.