A cidade de Orleans contará com mais um empreendimento que traz uma forma de negócio inovadora para toda a região.A Alto Olhar inaugura nesta sexta-feira, dia 22, e está localizada na Rua Aristiliano Ramos, número 588, sala 02, no bairro Lomba (ao lado do banco Sicob).

A Ótica Alto Olhar chega ao mercado com uma proposta diferenciada. “A nossa missão é comercializar produtos e serviços de qualidade com preços acessíveis, além de oferecer um atendimento sem igual. Nossos clientes terão à disposição as principais tendências óculos de grau e de sol, relógios e diversos outros produtos”, pontua Jaisi Campos, proprietária do estabelecimento.

O slogan “Veja mais além” é a tradução do propósito da Ótica Alto Olhar. “A inauguração dessa loja é o início da realização de um amplo

planejamento, focado em expansão e inovação. Essa será a primeira loja de uma rede com projeção de um total de 15 óticas”, adianta a empresária. “Além disso, vamos desenvolver o projeto ‘Olhar nota 10’ em Orleans.

O projeto “Olhar nota 10”

O projeto “Olhar nota 10” vai realizar exames de optometria para detectar possível distúrbios oculares em alunos das escolas do município. A iniciativa abrange estudantes de 4 a 15 anos.

Após os exame, caso seja confirmada a necessidade de uso de óculos, os confeccionados na ótica Alto Olhar ganham desconto. “A realização de exames para triagem é gratuita. Essa é apenas uma facilidade que oferecemos aliada ao projeto”, esclarece a empreendedora.

“A visão é fundamental para o processo de aprendizagem, como todos sabem. Além disso, o Conselho Brasileiro de Oftalmologia afirma que 12% das crianças em idade escolar precisam usar óculos. Porém, 80% nunca fizeram um exame. Com esses dados em mãos e com o objetivo de trazer para Orleans um visão muito além do comércio, desenvolvemos esse projeto”, conclui Jaisi.

Stéphanie Piava