Durante as últimas tardes até que as temperaturas subiram, sobretudo no Oeste. No entanto, a partir de amanhã elas começam a subir um pouco mais. Para terem ideia, na tarde de hoje boa parte das nossas cidade ficaram de 30ºC para baixo. Amanhã é desse patamar para cima.

Tempo sexta

O sol aparece entre nuvens em todas as regiões. No Litoral, Vale do Itajaí, Norte e cidades do Planalto vamos ter momentos de maior nebulosidade, sobretudo no início do dia. Aquelas pancadas de chuva de verão do final da tarde e/ou início de noite tem chance de ocorrem, mas poucas cidades do Sul, Serra, Litoral e Norte.

Fim de semana

O último fim de semana do ano tem como característica principal o calor. As temperaturas passam dos 30ºC na maior parte das cidades com destaque para o Sul, Norte e Oeste com os termômetros marcando as maiores temperaturas.

O sol logicamente irá aparecer em todas as regiões. Boa parte dos dois dias terão a presença do sol. Chuva de verão entre final de tarde e noite até estão previstas. No entanto, mais no domingo já que no sábado a chance é pequena. Ocorrendo será em pouquíssimas cidades.

NSCTV