Chegou ao fim nesta terça-feira, 15, a participação da Associação Atlética Orleans na Copa Cidade Verde de futebol. Em sua terceira e última partida na primeira fase da competição, que está sendo disputada no município de Três Coroas, Rio Grande do Sul, a equipe ‘Sub-19’ das Colinas venceu o Ajax/RS pelo placar de 3 a 2 e com isso, somou quatro pontos em seu grupo. O jogo foi realizado no período da manhã no Estádio do Fluminense local e os gols orleanenses foram anotados por Anderson “Nego” e Jefinho, que fez dois.

Porém, mesmo com o triunfo, o time comandado pelo técnico Doda Pereira acabou se despedindo do torneio. Pelo regulamento, apenas os oito melhores na classificação geral avançariam de etapa e a AA Orleans terminou na 10ª colocação.

Após tomarem conhecimento de todos os resultados finais, membros da diretoria postaram em sua página no Facebook uma mensagem de satisfação e de dever cumprido: “não foi dessa vez. Mesmo com a vitória e ficando em segundo lugar no grupo, isso não foi suficiente para classificarmos. Nossos guerreiros lutaram até o fim e honraram o nosso manto. Saímos com o sentimento do dever cumprido, pois fizemos o nosso melhor desde a direção, comissão técnica e jogadores. Muito obrigado a todos que estiveram na torcida”, diz a nota.

Conforme Fabiano Mattos, um dos dirigentes, o retorno para Santa Catarina terá início ainda nesta terça..

APOIO: Despachante Juliana, em Orleans (3466-0607) ; Gian Carlos Santos – “Pinturas em geral” (99929-1537) e Retífica de motores Quarezemin, em Orleans (3466-0249).

Por: Rodolfo Devilla!