W3.CSS

A Prefeitura de Orleans agora possui uma nova infraestrutura de transmissão do sinal digital aberto de TV em parceria com o Ministério das Comunicações por meio do Programa Digitaliza Brasil. Kits serão entregues gratuitamente aos inscritos no cadastro de beneficiários do CAD-Único e para que o beneficiário possa contar com esta tecnologia, deve entrar em contato com a Seja Digital pelo site: www.sejadigital.com.br ou pelo fone: 0800 000 1620. O beneficiário deverá agendar a retirada do equipamento até o dia 25 de agosto (sexta-feira) e as entregas acontecerão a partir de 18 de setembro (segunda-feira).

Passo a passo pelo site:

Acessar o site www.sejadigital.com.br/digitaliza-brasil
Colocar o município
Clicar no botão “apoio para beneficiário CAD-Único
Inserir o NIS ou o CPF, marcar que não é um robô para verificar a elegibilidade no projeto
Preencher com a data de nascimento
Atualizar ou inserir o telefone para receber informações da Seja Digital e a Pesquisa de Opinião sobre o atendimento
Selecionar quem fará a retirada (responsável familiar ou um dos integrantes da composição familiar)
Selecionar o tipo de televisor para que o apoio seja escolhido automaticamente e confirmar o tipo de equipamento que vai receber (Somente TV Tubo; Somente TV Tela Fina; 1 TV Tubo + 1 TV Tela Fina)
Selecionar o ponto de atendimento e a data que deseja retirar o equipamento
O beneficiário recebe a informação do equipamento que receberá de acordo com o seu televisor, clicar em SIM e confirmar o agendamento
Selecionar o horário e clicar em agendar
Um número de protocolo será gerado
Passo a passo pelo 0800 000 1620

O beneficiário digitará, por solicitação da gravação, o número do NIS e, se elegível para o apoio, um atendente iniciará a conversa. Será solicitada a confirmação de alguns dados: quem fará a retirada (responsável familiar ou membro da composição familiar), tipo de televisor e escola de data e horário para a retirada dos equipamentos no PDA (Ponto de Atendimento).
Importante: Caso não consiga agendar no prazo, mas precisa do equipamento, o beneficiário entrar na lista de espera do município. Isso não garante o recebimento do equipamento.

Por: Debora Legnani/Assessoria de Imprensa