Motoristas e pedestres devem ter atenção redobrada para as modificações em ruas do Centro de Lauro Müller, nesta semana, por conta do avanço em obras de pavimentação asfáltica. A ampliação da rede de drenagem interrompe o tráfego na rua Dr. Valdir Cotrin próximo do entroncamento com as ruas Walter Verteli e Amâncio Limas da Luz – acesso à SC-390 e Garagem Municipal.

Com a interrupção, os motoristas que acessarem áreas centrais da cidade pela ponte sobre o Rio Tubarão, passando pela Praça Henrique Lage, devem seguir pela rua Orleans. Já quem segue pela rua Genovêncio Bittencourt deve seguir pela rua Henrique Lage, em frente ao Clube Cruz de Malta e Praça Rotary Clube, desviando das obras.

Para os motoristas que seguem pela rua Walter Verteli em direção à rua Dr. Valdir Cotrin devem usar a travessa Manoel Amante (rua da Caixa Econômica Federal) para retorno. A travessa José Tancredo Filho também está interrompida para construção de nova galeria usada na drenagem da água das chuvas (pluvial).

Todos os trabalhos seguem durante a semana, com frentes de obras definidas pela sinalização provisória. Pedestres devem ter cuidados redobrados para o avanço das atividades, principalmente para a circulação dos equipamentos e trabalhadores. Em caso de chuva, as frentes de serviços são interrompidas.

Ascom/Prefeitura de Lauro Müller