O novo treinador do Criciúma não assistirá ao jogo contra o Camboriú, neste sábado, às 16h, à beira do gramado. Confirmado como comandante do Tigre ontem, Oswaldo Alvarez, o Vadão, só assumirá a equipe na segunda-feira. Assim, o auxiliar Sílvio Criciúma tem a missão de comandar a recuperação da equipe na primeira rodada do returno.

Além de Vadão, formarão a nova comissão técnica o auxiliar Vaguinho e o preparador físico Luiz Fernando. Experiente, o treinador, que pela primeira vez trabalhará em Santa Catarina, mostrou-se empolgado e mostrou que o foco é a Série A, onde espera manter o Criciúma.

— É uma satisfação muito grande em vir para cá, até por sabermos da estrutura que o clube oferece e da luta que foi do Criciúma em chegar à elite do futebol brasileiro. Queremos deixar o Criciúma onde merece, que é na Série A — destaca o novo técnico do Tigre.

Ainda sem o toque de Vadão, a grande surpresa do Criciúma para encarar o Camboriú é o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa após lesão, que entra no lugar do suspenso Fábio Ferreira. No ataque, uma nova dupla: Fabinho e Giancarlo, que ainda não jogaram juntos.

— Conheço o Giancarlo de jogar em times de São Paulo. Agora a gente precisa se entrosar que possamos conseguir os resultados e pegarmos confiança ao longo da competição — afirma Fabinho.

No adversário, o técnico Claudemir Sturion faz mistério. O treinador testou várias mudanças e mais de uma formação na equipe principal, mas só definirá a equipe 45 minutos antes da partida.

CAMBORIÚ

Gabriel; Sagaz, Roberto, Carlão, Gilson; Neris, Pereira, Ramon, Piccinini; Anderson e Edinho

Técnico: Claudemir Sturion

CRICIÚMA

Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa, Marlon; Amaral, João Vitor, Elson, Ivo; Fabinho e Giancarlo

Técnico: Sílvio Criciúma

Arbitragem: Edmundo Alves Nascimento, auxiliado por Juliano Fernandes da Silva e Fabiano Coelho da Silva
Horário: 16h
Estádio: Robertão, em Camboriú

DIÁRIO CATARINENSE