Imagem 3311Com o objetivo de reduzir o número de animais abandonados nas ruas e o risco de transmissão de doenças à população, lideranças do município de Lauro Müller se reuniram na tarde desta terça-feira (19), para discutir a realização de um mutirão para castração de cães e gatos no município. O encontro foi realizado no Paço Municipal, onde esteve presente o prefeito Fabrício Kusmin Alves, o vereador presidente do Poder Legislativo, José Antonio De Bettio, integrantes da Associação Protetora dos Animais de Lauro Müller, entre eles o presidente José Irineu Campos Lima, e a coordenadora da Associação SOS Bicho Urbano, Márcia Lírio.

Após discussões sobre a importância do projeto para Lauro Müller, as lideranças firmaram parceria para a promoção do evento. As castrações serão realizadas por veterinários profissionais e o valor único que será cobrado é de R$ 80. A data para realização do mutirão, bem como o local e o período de inscrições serão definidos nas próximas semanas. As vagas são limitadas.

“Vamos realizar este projeto em parceria com a Associação Protetora dos Animais. Esta ação vai beneficiar toda população, pois vai contribuir com a redução da quantidade de animais que há nas ruas do município, principalmente cães”, destacou o prefeito Fabrício.

Assessoria/Prefeitura de Lauro Müller