Duas mulheres, de 18 e 37 anos, foram presas pela Polícia Civil de Siderópolis na manhã de ontem. As prisões ocorrem no Bairro Santa Augusta, em Criciúma, e em Barra Velha, no Balneário Rincão. Segundo a Polícia Civil, as duas são acusadas de tráfico e associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores além de outros crimes decorrentes do mercado de entorpecentes.

“As duas estavam foragidas ha algumas semanas, mas conseguimos localizá-las e dar cumprimento aos mandados impedindo que continuassem em liberdade. A dupla fazia parte de um esquema de tráfico em Siderópolis que inclusive aliciava adolescentes para a venda de drogas. Segundo o Clicatribuna o esquema foi desarticulado no mês de abril. Com a dupla presa conseguimos obter êxito em prender todos os sete envolvidos que agora aguardam julgamento no presídio à disposição da justiça”, detalha o agente da Polícia Civil, responsável pelas investigações, Frank Willi Vieira.

Desde abril, a Delegacia de Polícia Civil de Siderópolis já prendeu oito envolvidos com o tráfico de drogas, sendo que todos eles continuam presos preventivamente aguardando julgamento pelos crimes cometidos.