Uma colisão envolvendo um veiculo Volkswagen Gol, com placas de Lauro Müller e uma caminhonete Toyota Hilux, de Bom Jardim da Serra, resultou na morte de uma pessoa. O condutor do Gol não resistiu e acabou falecendo no local, a vítima ainda não foi identificada.  O acidente aconteceu na manhã deste sábado (19), na Rodovia SC-390, no bairro Santa Clara, por volta das 10h30min. Após a batida, os dois veículos caíram em um barranco com aproximadamente três metros de altura.

De acordo com o motorista da caminhonete, o carro, com placas de Lauro Müller, invadiu a pista contrária em uma curva. O condutor tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O motorista do carro ficou preso nas ferragens, sendo necessário realizar o desencarceramento pelo Corpo de Bombeiros.

Na caminhonete Toyota Hilux, de Bom Jardim da Serra, que seguia sentido Orleans/Tubarão, havia cinco pessoas, sendo três adultos e uma criança de três anos. Eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. No Gol estava apenas o motorista.