W3.CSS

Fios energizados de um poste caíram sobre dois carros na tarde desse sábado, dia 4, em Urussanga. Enquanto os bombeiros realizavam o atendimento desta ocorrência, na SC-108, uma moto colidiu contra a traseira de um carro deixando o motociclista gravemente ferido.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 17 horas para atender o chamado na rodovia estadual, no bairro Bel Recanto. No local, os fios estavam sobre dois carros, com um casal no interior de um dos veículos e o motorista no outro.

 

Após a empresa responsável pela energia elétrica efetuar o desligamento da rede, as vítimas saíram em segurança dos veículos e ninguém ficou ferido. Porém, enquanto os bombeiros finalizavam o atendimento, o motociclista se chocou contra outro carro, próximo ao local da primeira ocorrência, e ficou gravemente ferido.

 

De acordo com os bombeiros, a vítima ficou inconsciente e sofreu um corte no rosto, além de múltiplas escoriações. Foi realizado o controle da hemorragia e temperatura do paciente, que apresentou melhora durante o deslocamento para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

 

Engeplus