W3.CSS

Por aclamação, a chapa do atual presidente, Marcelino Heerdt, foi eleita por unamidade para mais 4 anos de mandato na Cooperzém.

As centenas de Associados que compareceram na Assembléia Geral Ordinária de ontem a noite, aprovaram todos os itens do edital por unanimidade. A tendência é que a dívida herdada em 2019, na Cooperzem Distribuição, já seja totalmente paga ainda este ano. Os associados também aprovaram as contas, pró-labore, e que a cooperativa possa buscar recursos para construir uma Subestação própria em parceria com a Cergral.

No final da AGO, também foram homenageados os dois sócios fundadores remanescentes da Cooperzem (em 1962) – Rosalvo Michels e Hênio Bez (representado por José Comeli). O presidente da Fecoerusc, Edson Flores da Cunha, também marcou presença e parabenizou o desempenho da diretoria da cooperativa nestes últimos 4 anos.

Também marcaram presença, os prefeitos das cidades de abrangência, vereadores, secretários, os dois ex-presidentes Gabriel Bianchet e José Waldir Michels, ainda o presidente da Cergral, Vaninho Cardoso.

Em seu discurso, Marcelino agradeceu o apoio e o respaldo dos associados, familiares, amigos e colaboradores, deram ao mandato para que a cooperativa esteja se reerguendo e voltando a ser referência de gestão novamente na região e no Estado.

Colaboração: Marcelo Valerio